leram-me

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Fases...

Estou naquela fase...aquela em que não importa o que faças, as decisões que tomes, o quão supersticiosa ou crente sejas...tudo dá errado! E quando digo tudo...quero dizer tudo! Não estou a exagerar. Há alturas em que se passa os dias nisto...a dar cabeçada atrás de cabeçada e, quando achas que podes respirar fundo, lá dás mais uma ou outra para ires para a cama com vontade...de desaparecer num sonho bom! Mas o sono custa a vir e as dores de barriga, fruto do sistema nervoso, acabam por te estragar a noite e começas o novo dia com tudo menos bons presságios! Deve chamar-se a isto algo como Efeito Bola de Neve, uma vez que os azares se enrolam uns nos outros e ficam maiores a cada dia que passa!

Os pessimistas vão me dizendo que tenho de ter paciência, que infelizmente a vida é mesmo assim...
Os optimistas dizem-me para pensar positivo e que há quem esteja pior que eu...

Já eu digo que não é fácil pensar positivo com tanto azar seguido, mas que não me conformo que a vida seja apenas isto!

As coisas vão ter de mudar! Agora...como, é que já não sei!

Sem comentários:

Enviar um comentário