leram-me

terça-feira, 17 de junho de 2014

Esse amigo chamado tempo...


♡




Dizem que o tempo é conciliador, apaziguador...dizem que traz compreensão e alguma sabedoria...faz-nos entender o que o calor do momento não deixa...amansa todos os sentimentos...presenteia-nos com calma e uma boa dose de paciência, aquela que já escasseava há muito.
Nunca fui boa nisto de dar tempo ao tempo. Quero tudo agora, tenho pressa de viver e ser feliz...e talvez por isso, o tempo, esse traste, me esteja a querer ensinar todas as suas qualidades...já percebi, amigo tempo...não te esforces mais! Se puderes só levar todos os meus pensamentos enquanto espero, agradecia!

2 comentários:

  1. por muito que nos custe o tempo é sempre nosso amigo..
    ajuda a clarificar tudo mesmo que nem sempre nos traga aquilo que nós pensamos querer..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Paciência nunca foi o meu forte e nem o tempo ofereceu-me isso!

    Bjokas*

    ResponderEliminar